Mauá registra duas mortes por acidentes

Duas pessoas morreram em Mauá entre a madrugada e a tarde de anteontem após acidentes graves de veículos na cidade de Mauá que aconteceram em importantes vias.

Por volta das 2h, Etevaldo José Caetano, 41 anos, não resistiu aos ferimentos após capotar o Audi A3 1998 amarelo com placa de Boituva, a 116 quilômetros da Capital, que dirigia.

Ele só foi identificado mais de seis horas depois do acidente. Segundo testemunhas, Caetano trafegava em alta velocidade quando, na alça de acesso da Avenida Ayrton Senna para a Avenida Jacu-Pêssego, perdeu o controle.



Ele sofreu lesões múltiplas e diversas paradas cardíacas no Hospital Nardini, para onde foi levado, até morrer por volta das 4h30. Segundo sua mulher, ele saiu de casa, no Jardim Paranavaí, por volta das 23h30 de domingo alegando que iria buscar chaves na casa de parentes em Santo André.

Às 12h, o dentista Eduardo Reis Garcia, 43, morador da Vila Camargo, na cidade de São Bernardo, morreu após bater em caminhão na alça de acesso para o Trecho Sul do Rodoanel. O Sandero preto que ele dirigia ficou prensado na mureta.

Fonte: Diário do Grande ABC





Deixe seu comentário