Oposição deve se dividir em Mauá para eleições

A eleição municipal de Mauá será marcada pela disputa de votos entre a oposição ao prefeito Oswaldo Dias (PT). Até agora, três pré-candidatos deverão buscar os eleitores insatisfeitos com a Administração petista em 2012: Clóvis Volpi (PV), atual prefeito de Ribeirão Pires, Vanessa Damo (PMDB), deputada estadual, e Chiquinho do Zaíra (PTdoB).



A possibilidade de que Volpi dispute a eleição a prefeito em Mauá – o verde aguarda parecer do Supremo Tribunal Federal para consolidar a candidatura – esquentou ainda mais o clima entre os opositores. Volpi pertence ao mesmo partido do qual Vanessa Damo se desfiliou em 2009, o PV.
Para Chiquinho do Zaíra, a quantidade de concorrentes não será obstáculo. “Acho que o Clóvis não vai ser autorizado a disputar, mas caso dispute, não acredito que vá atrapalhar”, declarou.

Já para o vice-prefeito de Mauá, Paulo Eugênio Pereira (PT), a quantidade de candidatos não preocupa o governo. “O Clóvis e a Vanessa caminham no mesmo campo. Tradicionalmente não são votos do PT. Os dois deverão unificar as candidaturas”, avaliou.

Fonte: ABCD Maior





Deixe seu comentário