Dupla é assassinada a tiros em oficina de Mauá

Dois homens foram assassinados a tiros na manhã de ontem em oficina mecânica localizada no Jardim Nova Mauá, em Mauá. Por enquanto não há indícios sobre o motivo do crime e a autoria dos homicídios. As vítimas são o funileiro Domicio Santana Gomes, 47 anos, e seu assistente, o pedreiro Sebastião Constantino de Moraes, 41.

Segundo a cunhada de Domicio, uma estudante de 16 anos que estava na residência do funileiro, localizada no andar de cima da oficina, os disparos foram efetuados por um homem de cor parda vestido com gorro ninja. Depois de atirar, o assassino teria fugido em uma moto Honda modelo CG 125 preta digirida por um homem magro.



A esposa de Domicio, a dona de casa Sandra Pereira Gomes, 30, acionou a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) assim que ouviu três disparos, mas as vítimas morreram no local.

O duplo homicídio foi registrado no 1º DP(Centro) de Mauá e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Seccional de Santo André.

Fonte: Diário do Grande ABC





Deixe seu comentário